Guild Sunset - BMS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Sunset - BMS

Guild Sunset Brasil Maple Story
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem saiu do clã

Ir para baixo 
+4
Peganomeu
Taamaki
hector
Apoca
8 participantes
AutorMensagem
Apoca

Apoca


Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2009

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 6:28 pm

Por favor peoples, se virem alguem sair do cla, ou kikarem alguem, POSTE O NOME DESSE ALGUEM AQUI, para podermos ter controle de quem sai, das vagas e etc.
Obrigadim cheers
Ir para o topo Ir para baixo
hector

hector


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2009

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 11:49 am

Alex boca pode (Peganomeu)
Ir para o topo Ir para baixo
Taamaki
Admin
Taamaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 33
Localização : Brasil - SC

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 2:20 pm

hector escreveu:
Alex boca pode (Peganomeu)

Mas ele tinha entrado?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sunsetbms.forumeiros.com
Peganomeu




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/07/2009

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 4:14 pm

hector escreveu:
Alex boca pode (Peganomeu)


Ressalto que a minha saída, a qual gerou discussão, estava prevista por um de seus líderes de veras esperado.
Justificando a mesma, resulta da presença de um ínfimo personagem (hector) o qual, é demasiado inconveniente, sendo incompatível a co-relação em grupo com esse jogador!
Agradeço a receptividade de todos, espero manter o contato pelo chat da aliança.

Att.

Peganomeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Taamaki
Admin
Taamaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 33
Localização : Brasil - SC

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 4:38 pm

Jogador: iSeiji
Motivo: Ele falou que queria evitar reclamações. Provavelmente por causa da OPQ.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sunsetbms.forumeiros.com
hector

hector


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2009

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 9:02 pm

Peganomeu escreveu:
hector escreveu:
Alex boca pode (Peganomeu)


Ressalto que a minha saída, a qual gerou discussão, estava prevista por um de seus líderes de veras esperado.
Justificando a mesma, resulta da presença de um ínfimo personagem (hector) o qual, é demasiado inconveniente, sendo incompatível a co-relação em grupo com esse jogador!
Agradeço a receptividade de todos, espero manter o contato pelo chat da aliança.

Att.

Peganomeu!

nao entendi nada q vc falou...ãn??????????
Ir para o topo Ir para baixo
Ashukell

Ashukell


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 30
Localização : Nova Friburgo, RJ

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 7:41 pm

hector escreveu:
Peganomeu escreveu:
hector escreveu:
Alex boca pode (Peganomeu)


Ressalto que a minha saída, a qual gerou discussão, estava prevista por um de seus líderes de veras esperado.
Justificando a mesma, resulta da presença de um ínfimo personagem (hector) o qual, é demasiado inconveniente, sendo incompatível a co-relação em grupo com esse jogador!
Agradeço a receptividade de todos, espero manter o contato pelo chat da aliança.

Att.

Peganomeu!

nao entendi nada q vc falou...ãn??????????


Traduzindo
Digo que a minha saida, que gerou polemica estava sendo adivinhada por um de seus lideres anteriormente esperado
explicando o motivo, por causa da presença de um certo personagem (hector) o qual eh bem incoveniente, nao se adequando a relaçao com esse jogador, agradeço a saudaçao de todos, espero manter contato pela ally, atenciosamente
peganomeu"

bom axo q eh isso.. qualquer erro eh soh corrigir =X
Ir para o topo Ir para baixo
hector

hector


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2009

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:03 pm

esse alex é um boca pode msm, nao entendi pq ele citou meu nome nisso ai confused
nao fui incoveniente em momento algum affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Peganomeu




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/07/2009

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 2:42 pm

Ashukell escreveu:
hector escreveu:
Peganomeu escreveu:
hector escreveu:
Alex boca pode (Peganomeu)


Ressalto que a minha saída, a qual gerou discussão, estava prevista por um de seus líderes de veras esperado.
Justificando a mesma, resulta da presença de um ínfimo personagem (hector) o qual, é demasiado inconveniente, sendo incompatível a co-relação em grupo com esse jogador!
Agradeço a receptividade de todos, espero manter o contato pelo chat da aliança.

Att.

Peganomeu!

nao entendi nada q vc falou...ãn??????????


Traduzindo
Digo que a minha saida, que gerou polemica estava sendo adivinhada por um de seus lideres anteriormente esperado
explicando o motivo, por causa da presença de um certo personagem (hector) o qual eh bem incoveniente, nao se adequando a relaçao com esse jogador, agradeço a saudaçao de todos, espero manter contato pela ally, atenciosamente
peganomeu"

bom axo q eh isso.. qualquer erro eh soh corrigir =X


Humm! Sim... está muito bom.

No meu coloquial ficaria assim:

Afirmo que minha saída, motivo da discussão, já era do conhecimento de um dos seus líderes, sendo assim aguardada (a saída).

Justificando (motivo da saída): pela presença de um jogador de baixo nível, que é extremamente chato, sendo impossível dividir o mesmo grupo com ele.

Agradeço as boas vindas de todos quando entrei na guild...
Ir para o topo Ir para baixo
Apoca

Apoca


Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2009

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 11:10 pm

Sem brigas mocinhos =.= Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
hector

hector


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2009

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:02 pm

BiancaAa (sei la se é assim)
Ir para o topo Ir para baixo
MonSherry

MonSherry


Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/07/2009

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:20 am

Ela Volto ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Ashukell

Ashukell


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 30
Localização : Nova Friburgo, RJ

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 9:15 am

lol! lol! EU SAI DO CLAN lol! lol!
na verdade, fui kikado Exclamation

Kyras, nosso querido amigo, me kikou por que existia um lvl 90 pra entrar, sendo q eu fui um dos primeiros a entrar, kyras simplesmente me kikou e falou q meu otro char (arru lvl 26) era mto newbie,

agradeço a permanencia nesse..... ATCHUIM(er .. espirrei desculpe) enquanto eu estive eu estava bem... FLW
Ir para o topo Ir para baixo
Taamaki
Admin
Taamaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 33
Localização : Brasil - SC

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:02 am

I'll miss you. T.T
Ir para o topo Ir para baixo
https://sunsetbms.forumeiros.com
Kyril

Kyril


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 30

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:22 am

Ow seu chorão, até o DamNation kikou os próprios chars dele pra arranjar vagas um tempo atrás, você eu não pensei duas vezes, pq a sublime INTEIRA tava reclamando de você, especialmente a líder.
E outra, ficar mandando pm no meio de cpq, nem rola :*

fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
Taamaki
Admin
Taamaki


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 33
Localização : Brasil - SC

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:24 am

Ps.: Acho que essa Ally só tras problemas. [ponto]
Ir para o topo Ir para baixo
https://sunsetbms.forumeiros.com
Kyril

Kyril


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 30

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:25 am

É alec, além da ally, eu esperava q o amiguinho do apoca fosse menos chorão, ou pelo menos tentasse conversar de maneira um pouco mais séria :\

EDIT: Detalhe, expandi a guild pensando nisso tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Forsetti

Forsetti


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Brasília

Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:05 am

não acho que a ally só tras problemas o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem saiu do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Quem saiu do clã   Quem saiu do clã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem saiu do clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Sunset - BMS :: Sunset :: Sobre o Clã-
Ir para: