Guild Sunset - BMS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Sunset - BMS

Guild Sunset Brasil Maple Story
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do clã

Ir para baixo 
AutorMensagem
Apoca

Apoca


Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2009

Regras do clã Empty
MensagemAssunto: Regras do clã   Regras do clã Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 6:34 pm

Lembrando a todos que nosso clã é fechado para amigos dos membros, assim não seriam necessarias regras, mas mesmo assim vou postar:

>Regras do clã<
- Não usar hack ou qualquer ferramenta ilegal, muito menos fazer proveito de tais ferramentas mesmo que não as use.
- Não xingar, desrespeitar, insultar qualquer membro do clã ou fora dele
- Sempre que for viajar ou ficar ausente do jogo, procurar se justificar pois se não houver justificativa vamos entender que você parou de jogar e será kickado
- Não floodar, nem usar caps desnecessariamente, tanto no chat do clã como no da ally
- Evitar arrumar brigas com outras pessoas fora do clã, roubando ch ou dando ks, lembrem-se, somos um clã limpo!
- Se registrar no forum com o nick do seu char do clã

>Quero ajudar o clã mas não sou JR, o que eu posso fazer?<

- Se viu alguem sair do clã pode postar o nome dessa pessoa no tópico "quem saiu do clã"
- Se viu alguem entrar no clã pode postar o nome dessa pessoa no tópico "quem entrou no clã" que está nos avisos do clã
- Sempre poste quando você upar na sessão "Área de Up's" aqui no forum
- Viu alguem desrespeitando alguma regra do clã mas não tinha nenhum JR ou Lider on? Tire uma SS e poste na sessão "denúncias "aqui no forum
- E claro a melhor forma de ajudar é seguindo as regras como diz a etiqueta


Obs:By CarolZa (copiei a maior parte do forum da seireitei) tongue
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Forúm.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Sunset - BMS :: Sunset :: Sobre o Clã-
Ir para: